Tire algumas dúvidas

Política de Entrega

Conheça nossa politíca de entrega


Entregas

O embarque dos pedidos é realizado por Correios após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Débito ou Boleto bancário, no prazo de três dias úteis.


O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.


Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

(14) 3541-5000
(14) 99759-4072
madelarcasa.contato@gmail.com

Horários de atendimento:
De segunda a sexta: das 8h30 às 17h30
Aos sábados: das 8h às 12h
amex mastercard visa elo elo boleto-bancario