Satisfação e qualidade
Conheça nossa politíca de troca
A entrega é realizada via Correios. É necessário ter sempre alguém no local para receber o produto. Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail madelarcasa.contato@gmail.com.
Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à Madelar Casa a possibilidade de não se responsabilizar pelo o recebimento dos mesmos.
Embalagem aberta ou avariada. A Madelar poderá não se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento.
O prazo para devolver sua compra é de 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, mesmo que ele não tenha nenhum defeito. Comunique o SAC através do e-mail madelarcasa.contato@gmail.com e aguarde o nosso retorno com as informações necessárias. Em caso de arrependimento da compra (depois de 7 dias), a loja não se responsabiliza pelo pagamento do frete da devolução.
O cliente tem direito a trocar o produto em até 7 dias úteis sem ônus. Após 7 dias não nos responsabilizamos pelo frete. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, sem violação do lacre original do fabricante e manual, possível brinde e todos os acessórios.
Trocas ou Devoluções só podem ser realizadas unica e exclusivamente através do atendimento do próprio site, não sendo permitido Trocas ou Devoluções de qualquer espécie ou natureza nas Lojas Fisicas. No caso de Logística Reversa o cliente deve comunicar o nosso SAC através do e-mail madelarcasa.contato@gmail.com e aguardar as informações antes de levar o produto para a transportadora ou agência dos Correios mais próxima. É de responsabilidade do cliente levar o produto até o local indicado pela empresa.
Reembolso: O prazo para reembolso são de até 14 dias a contar do prazo de devolução / recebimento do produto em nosso centros de distribuição ou solicitação formal através do e-mail madelarcasa.contato@gmail.com ou de um dos nossos canais de atendimento. O valor da compra é reembolsado através de conta bancária do titular da compra.
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Madelar Casa providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. A Madelar Casa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Madelar Casa reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Vale lembrar que todos os pedidos, antes de ser entregue para a transportadora, passam por um rigoroso processo de verificação do controle de qualidade, para que não seja enviado nenhum produto com defeito. O prazo de garantia dos produtos é de 6 meses.